Suspeito de matar ex-cunhado e balear ex-sogro se apresenta à polícia


 

O suspeito de matar o ex-cunhado e ferir o ex-sogro no município de Vila Nova do Sul se entregou à polícia na tarde deste domingo, 13.

O homem apontado como autor do homicídio e tentativa de homicídio entregou-se após seu advogado entrar em contato com a Brigada Militar. O advogado relatou à BM que seu cliente queria se entregar e designou um local para a rendição do suspeito. A polícia então foi até o ponto informado, em São Sepé, e prendeu o suspeito.

O indivíduo, de 44 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e depois ao Presídio Estadual de São Sepé.

Na última sexta-feira, 11, o Juiz titular da 1ª Vara Judicial da Comarca de São Sepé, Francisco Schuh Beck, decretou a prisão preventiva do suspeito.

Jéferson Evangelho Martins foi assassinado no início da noite de quinta-feira, 10, no interior de Vila Nova do Sul pelo ex-cunhado. O homem efetuou diversos disparos na propriedade rural que tinha sete pessoas no momento do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

 

Comments are closed.