Suspeito de esfaquear mãe e filha em Formigueiro se entrega à polícia

0
115
Foto: divulgação


 

Foto: divulgação

 

O suspeito de esfaquear Josiane Câmara Farias e Alana Farias de Farias, mãe e filha respectivamente, se entregou à Polícia Civil no final da manhã desta quarta-feira, 30, em Formigueiro.

Neimar Souza da Silva, conhecido como “Papagaio”, é suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira e a filha dela, que está grávida de cinco meses. A tentativa de feminicídio aconteceu na manhã de segunda-feira, 28, na Rua São João.

Segundo o Delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, “Papagaio” se entregou na presença de um advogado por volta das 11h na DP de Formigueiro. Depois, ele foi levado ao Presídio Estadual de São Sepé, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nos últimos dias, a Polícia Civil realizou buscas em todos os possíveis locais onde o suspeito poderia se encontrar. A Brigada Militar também participou da ação para tentar localizar o suspeito momentos após o crime.

Na terça-feira, 29, o Juiz da Comarca de São Sepé, Francisco Schuh Beck, acatou o pedido da Polícia Civil em que requeria a prisão do suspeito.