Sobe o som: São Sepé terá eventos de rock de quintas à domingos

0
103

folder

Uma iniciativa inédita em São Sepé vai proporcionar pelo menos quatro dias por semana de muita música boa na cidade. As atrações serão apresentadas em formato acústico todas as quintas, sextas, sábados e domingos no bar “Rose Lanches” (rua Francisco de Vargas, 164). E a primeira semana de atividades não podia ser mais especial já que acontece há poucos dias do Dia Mundial do Rock (celebrado na segunda-feira, 13).

29622_572175959465741_264674470_n

Nesta quinta-feira, 9, a banda santa-mariense, Rocksane, toca a partir das 21h e dá largada ao projeto. Na sexta-feira, o trio Rainer, Diego e Boscaine dão sequencia às atrações musicais. Já no sábado o rock fica a cargo de Fabrício e Max e no domingo, a primeira semana do projeto encerra com Conrado. O couvert tem valor de R$ 6,00.

De acordo com músico Rainer Boeck Santos, e a empresária Rosemeri de Matos Balbueno, a iniciativa tanto do Bar como dos músicos é proporcionar eventos na cidade. “Muitas pessoas dizem que não há eventos de lazer em São Sepé. Mas temos também que nos mobilizar e  ir em busca deste tipo de entretenimento. O que estamos fazendo é oferecer um ambiente legal e fazer com que as pessoas valorizem mais as iniciativas aqui de São Sepé. De acordo com a aceitação do público a ideia é investir no ambiente e transformá-lo a partir do apoio dos frequentadores”.

 


Conheça mais sobre a atração desta quinta-feira

A banda Rocksane, de Santa Maria, tem como músicos Alexandre Pinttoo Höehr, Rodrigo Cunha e Daiane Diniz. O grupo tem no repertório clássicos do rock e toca junto há cerca de cinco anos. Os músicos da Rocksane são figuras conhecidas do cenário musical do Estado. Alexandre, por exemplo, já tocou em bandas como Fuga e Blackcat. Já a cantora Daiane conquistou recentemente o trofeu “Origem”, na Tertúlia Nativista de 2014.

 

 

 

Fotos: Reprodução