Sessão na Câmara de Vereadores foi marcada por homenagens

10
53

Na última terça-feira, 25, ocorreu sessão solene na Câmara de Vereadores de São Sepé. Foram entreguem três moções legislativas a pessoas ou instituições que se destacam na comunidade.

A primeira homenagem, proposta pelo vereador Kéio Santos (SDD), foi para a direção e funcionários da empresa Alexandre Bolzan, em razão da passagem de seus 80 anos de fundação. O diretor da empresa, Cláudio Bolzan, agradeceu a homenagem recebida e fez um relato histórico do empreendimento.

IMG_3458

A segunda moção, proposta pelo vereador Paulo Nunes (PT), foi para as médicas cubanas, Merlys Cristina Serrano Caballero, Laritza Benitez Telles e Gisela Grinan Bicet, integrantes do programa Mais Médicos. Elas trabalham em São Sepé através do Governo Federal e agradeceram a acolhida da população sepeense.

Já a terceira homenagem foi com votos de parabenização à direção da Associação da Família dos Caminhoneiros de São Sepé, pelo sucesso na realização de sua 11ª festa. Vera Moraes, que recebeu das mãos do vereador Onéssimo Curto (PDT) a moção, agradeceu o empenho e dedicação por parte dos integrantes da associação e comércio local pela parceria na realização de eventos.

 

Foto: Bruno Garcia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here