Sessão da Câmara foi marcada por pedidos ligados à pandemia em São Sepé

0
67


 

O enfrentamento ao coronavírus em São Sepé voltou a ser destaque durante a sessão ordinária desta terça-feira, 6. Foram apresentados cinco pedidos de providência relacionados à pandemia. O primeiro deles foi protocolado pelo vereador Marcelo Neves (MDB) que sugere que o Executivo faça estudos com o objetivo de liberar o funcionamento do comércio local, obedecendo às normas preventivas de combate a proliferação da covid-19.

Na sequência, o vereador Marcelo Santos (PP) apresentou uma proposta para que a prefeitura estude a possibilidade criar um ambulatório pós-covid para o atendimento dos pacientes que ficam com sequelas da doença e ainda precisam ter um atendimento médico continuado. Marcelo também incluiu na pauta da sessão um pedido para que seja incluído no rol de prioridades da vacinação em São Sepé as seguintes categorias: taxistas, frentistas, caminhoneiros e atendentes de mercados.

Os vereadores Tavinho Gazen (PDT) e Eto Vargas (PP) apresentaram pedidos com a mesma finalidade: a organização da fila do drive thru de vacinação que acontece no Ginásio de Esportes, que segundo eles adentra a BR-392 trazendo risco para as pessoas que aguardam a sua vez de serem vacinados. Todos os pedidos de providências foram encaminhados para a prefeitura.

 

 

Fonte: A.I. Câmara de Vereadores de São Sepé