Obino

Sepeense será homenageado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho


 

Foto: arquivo/O Sepeense

Na última semana, familiares receberam a visita do subcoordenador da 13ª Região Tradicionalista, Alex Vasconcelos, e o contato do coordenador da 13ª RT, Sergio Fassbinder, com a informação de que Nataniel Campos, da Vila Block, será homenageado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG).

Conforme Glenio Campos, filho de Nataniel, a família recebeu com grande alegria e orgulho a informação da homenagem. Nataniel foi indicado pela região para receber a Comenda João de Barro durante as festividades alusivas ao aniversário do MTG, dia 26 de outubro, no CTG Doze Braças no município de Sananduva.

A honraria é prestada a pessoas e entidades tradicionalistas com relevantes serviços prestados ao Movimento Tradicionalista Gaúcho.

“A homenagem, materializada em um certificado, enaltece os serviços prestados ao movimento tradicionalista e ao tradicionalismo, pelo exemplar amor ao Rio Grande do Sul, traduzidos em atos concretos na defesa, manutenção e promoção da identidade cultural do gaúcho. Obrigado, em nome de nossa família”, destaca Glenio.

O evento de entrega da homenagem deverá contar com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite, e demais autoridades.

 

 

 

Comments are closed.