Sepeense que morreu em acidente na BR-392 será cremada em São Leopoldo

0
341
Foto: reprodução/arquivo pessoal


 

Foto: reprodução/arquivo pessoal

O corpo da sepeense Hélen Curto de David, de 38 anos, que morreu em um acidente de trânsito na tarde de terça-feira, 21, na BR-392 em São Sepé, será cremado em São Leopoldo. O velório está acontecendo na Sala 1 do Memorial São Sepé no Bairro Tatsch e o corpo deve ser levado para o Crematório Ecumênico Cristo Rei às 16h.

O médico Daniel Pacheco Vargas, de 29 anos, que dirigia o veículo com placas de São Sepé, foi levado ao Hospital Santo Antônio e depois transferido para o Hospital de Caridade de Santa Maria. Ele passou por procedimento cirúrgico em uma das pernas e está se recuperando. Antes de ser retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, o médico estava consciente e conversando com os socorristas.

O Jeep Renegade com placas de São Sepé seguia no sentido Santa Maria/São Sepé quando colidiu frontalmente com o caminhão que se dirigia no sentido São Sepé/Santa Maria por volta das 16h. Marcas na pista indicam que a carreta tentou frear antes de bater contra o veículo. No entanto, as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.