Sepeense é morto a tiros em Santa Maria

0
212
Foto: Gabriela Perufo/Diário


 

Foto: Gabriela Perufo/Diário

Um homem foi morto com tiros na cabeça em frente ao Presídio Regional de Santa Maria, na esquina das ruas José Cândido Teixeira Medeiros e Isidoro Grassi. A vítima é o sepeense Mateus Carvalho Nascimento (conhecido como “Repolhinho”).

De acordo com a Brigada Militar, o caso aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira, a cerca de 200 metros da entrada do presídio. Nascimento foi atingido por pelo menos quatro tiros na cabeça e abdômen. Ele morreu no local.

Segundo o delegado Gabriel Zanella, da Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DPHPP), a vítima era detento do regime semiaberto. A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime, mas não descarta acerto de contas.

Tanto a BM quanto a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP) estão no local e isolaram a área do crime.

 

Histórico de envolvimento em crimes

O homem morto em Santa Maria nesta sexta-feira tem um histório de envolvimento em crimes em São Sepé. Em junho de 2017, “Repolhinho” colidiu de moto contra uma viatura da Brigada Militar na esquina das ruas Coronel Veríssimo e Riachuelo.

O indivíduo tem extensa ficha criminal e já tinha sido preso em abril de 2015 pela Brigada Militar, suspeito de participação em um furto a propriedade rural às margens da BR-392 (foto abaixo).

Condenado por tráfico de drogas, “Repolhinho” também tinha sido preso no dia 27 de março de 2018 após cumprimento de mandado de prisão condenatória.

Foto: arquivo

 

* O Sepeense, com informações do Diário de Santa Maria