Sepeense conquista segundo pin dourado no MasterChef

0
209

A noite do MasterChef teve a caixa misteriosa como um toque a mais de emoção. Cada caixa continha 14 ingredientes. Os participantes puderam formar suas duplas. A ideia inicial trouxe uma grande disposição para eles, pois imaginavam poder usar suas ideias e potenciais em conjunto, mas foram frustrados, pois a direção de prova colocou as duplas como adversários, e ainda dividir os ingredientes.

A sepeense Andréia Kaupe Ruviaro confeccionou o prato Agnoloti recheado de carne, e vinagrete de feijão branco para o confronto frente sua amiga Gabriela. Mas o prato de Gabriela teve a aprovação dos chefes, levando ela ao mezanino, e colocando Andréia na prova de eliminação. A prova derradeira direcionava a uma cozinha retrô, levando os participantes a reprodução de pratos históricos. Andréia foi sorteada para reproduzir o prato Salpicão.

A prova foi com duração de 1 hora. Hora final para ir às compras dos ingredientes, além da confecção. E foi com os nervos à flor da pele, mas apreciação do prato da nossa representante Andréia, teve a aprovação dos jurados, fazendo a sepeense conquistar pela segunda vez o pin dourado, e trazendo ela de volta para disputa com força, e um grande alento para sua torcida.

Vida longa Andréia no MasterChef. Seguimos! A eliminada da noite foi a participante Thais.

(Por Tiago Siqueira)