Senar abre licitação para ampliação do polo de ensino de São Sepé


 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) abriu licitação para selecionar a empresa de construção civil que fará obras de ampliação do prédio que abriga a Rede e-Tec Brasil, no polo de ensino de São Sepé, situado junto ao parque de exposições do Sindicato Rural.

A unidade – que sedia um curso técnico em agronegócio semipresencial – será um polo de apoio à Faculdade Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) , que desenvolve ensino a distância.

O edital prevê a remodelação do prédio para criação de duas salas. A empresa vencedora da concorrência será a responsável pela implantação de pisos, forros, coberturas, hidráulica, divisórias e pintura dos espaços.

As empresas interessadas em conduzir os trabalhos podem conferir o edital e o memorial descritivo no site do Senar, pelo link www.senar-rs.com.br/licitacoes. Os envelopes contendo proposta de preço e documentos de habilitação das participantes podem ser entregues na Sede do Senar-RS, ou encaminhados via Correios, e serão abertos no dia 24, na Sede do Polo de São Sepé. A vencedora da licitação terá prazo de 60 dias para a entrega da obra a partir da assinatura do contrato.

 

LICITAÇÃO

O que – Inscrição de empresa para obras no prédio que abriga a Rede e-Tec Brasil, no Polo de São Sepé

Quando – Até às 9h de 24 de novembro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Onde – Os documentos devem ser entregues na Sede do Senar-RS, em Porto Alegre (Praça Professor Saint Pastous de Freitas, 125, 3º andar, Cidade Baixa)

Edital – Pelo link

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria

 

 

Comments are closed.