Seleção brasileira deve ter duas mudanças para enfrentar a Argentina, terça-feira, às 21h30 no Rio.

0
127

seleção brasileira deve ter duas mudanças para enfrentar a Argentina, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026.

Neste domingo, em atividade na Granja Comary, o técnico Fernando Diniz repetiu formação testada no dia anterior, com as entradas de Carlos Augusto e Gabriel Jesus.

O lateral-esquerdo da Inter de Milão entra na vaga de Renan Lodi. Já o atacante do Arsenal substitui Vini Jr, que foi cortado por lesão na coxa.

Antes de iniciar trabalho tático, Diniz reuniu 13 atletas. Além dos titulares, participaram da conversa o meio-campista Joelinton e o atacante Endrick. Enquanto os reservas treinavam em outro campo, a dupla ficou acompanhando a atividade dos titulares.

Depois, a imprensa teve que deixar o campo e não pôde acompanhar se Joelinton e Endrick foram testados.

O restante do time será o mesmo que iniciou a partida contra a Colômbia, na última quinta, quando a Seleção perdeu por 2 a 1.

Assim, se não tive nenhuma mudança de última hora, o Brasil irá a campo com: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

O Brasil encerra a preparação para o clássico nesta segunda-feira e, na sequência, viaja de Teresópolis para o Rio de Janeiro.