São Sepé registra mais um caso de abigeato

0
61


 

O município de São Sepé voltou a registrar mais um caso de abigeato no interior. Desta vez, a propriedade alvo da ação de criminosos foi na localidade de Passo do Verde, no território pertencente a São Sepé.

De acordo com informações, foram abatidas uma vaca e uma novilha. A propriedade fica distante cerca de 5 quilômetros da Vila Block. O proprietário optou por não registrar ocorrência na Brigada Militar. No local os abigeatários deixaram uma blusa camuflada. Há suspeita de que os indivíduos tenham deixado o local a pé, já que não haviam marcas de pneu na propriedade.

Este é o segundo caso na região da Vila Block em menos de um mês. Em maio deste ano, uma propriedade rural foi alvo de abigeato às margens da VRS-808, nas proximidades da Pedreira, na localidade de Vila Block.

Abigeatários cortaram o arame, a cerca de 10 metros da rodovia, e carnearam um touro de propriedade de Nataniel Campos. Os criminosos deixaram no local uma corda, vísceras, patas e a cabeça do animal.

Segundo Glenio Campos, filho de Nataniel, trabalhadores de uma serraria próxima avisaram o proprietário do animal que compareceu no local e encontrou o touro carneado.