São Sepé deve receber novo ônibus escolar


 

O município de São Sepé deve receber um novo ônibus para transporte de alunos. A verba tem origem do Ministério da Educação, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e faz parte do programa Caminho da Escola.

A autorização de empenho de quase R$ 190 mil para o ônibus escolar Pronacampo foi divulgada pelo deputado federal Afonso Hamm. A solicitação para que o município recebesse o veículo partiu do vereador sepeense Gilvane Bandeira Moreira com o propósito de oferecer aos alunos um serviço com mais conforto, segurança e qualidade.

Hamm destacou que o ônibus tem dispositivo de acessibilidade com rampa de acesso permitindo aos estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida a entrada no veículo. “Garantir o conforto e a segurança no caminho de milhares de estudantes de casa para a escola no município é a proposta desse programa possibilitando a aquisição de um veículo apropriado para atender as vias de acesso com mais dificuldades de trafegabilidade, como na zona rural”, pontuou.

 

 

 

Comments are closed.