“Rogério Castro Assessoria Jurídica” inaugura escritório em São Sepé

0
228


 

São Sepé ganhou na última quinta-feira, 10, um novo, amplo e moderno escritório de advocacia. O empreendedor e advogado, Rogério Castro, expandiu os negócios e inaugurou oficialmente o escritório de assessoria jurídica no município.

Castro traz uma proposta inovadora para cidade com uma equipe de profissionais com qualidades específicas para cada área e também em atuação conjunta.  Com mais de 20 anos de carreira, o advogado já atua há mais de 15 anos em São Sepé, tem amigos na cidade e viu no município um potencial para expandir o escritório.

Natural de Sobradinho, o advogado de mudou para Caçapava do Sul na adolescência. Foi na segunda capital farroupilha que ele terminou de crescer e decidiu seguir a área do direito. “Sou filho de pedreiro e faxineira, superei desafios e construí minha carreira aos poucos”, lembra emocionado.

Hoje, com uma equipe consolidada, o escritório conta com nove advogados. “Atuamos em todas áreas do direito. Temos profissionais qualificados em todas esferas”, explica.

O diferencial do “Rogério Castro assessoria jurídica”, segundo Castro, está no modus operandi. Conforme o advogado, quem contrata o serviço tem um amparo de profissionais que dialogam e buscam juntos alternativas para cada caso. “Nosso material é construído em Caçapava do Sul, em equipe. Aqui em São Sepé realizamos atendimento e audiência. Mas a produção é feita lá. Isso facilita a logística e o serviço prestado”, pondera.

Além de São Sepé e  Caçapava do Sul, onde tudo começou, Castro também tem escritório em Santana da Boa Vista.

Rogério Castro Assessoria Jurídica fica na Rua Antão Farias, número 1004, e conta com um espaço amplo e salas que possibilitam atendimento individual.