Receita Federal destina veículos para Prefeitura de Cachoeira do Sul

0
116
Foto: divulgação/Receita Federal


 

Na manhã de quinta-feira, 23, forem entregues dois veículos para a Prefeitura de Cachoeira do Sul, destinados pela Receita Federal.

Os veículos são um carro de passeio Volkwagen Polo ano 2008 e uma caminhonete Hyundai Tucson ano 2012. O valor total dos veículos foi estimado em R$ 52.000,00. Segundo a secretária municipal de Educação de Cachoeira do Sul, Ângela Schumacher Schuh, os veículos destinados serão utilizados para transporte de crianças com necessidades especiais, que não conseguem utilizar as vans comuns.

Participaram da entrega das chaves, da esquerda para direita na foto, Solanje Louzada, diretora pedagógica da Secretaria de Município da Educação (SMEd), Ângela Schumacher Schuh, vice-prefeita e secretária municipal de Educação de Cachoeira do Sul, Lúcia Finkler Hörbe, agente da Agência da Receita Federal em Cachoeira do Sul e Celeni Konig, chefe da Central de Planejamento da SMEd.

A destinação somente é possível graças ao trabalho dos setores de vigilância e repressão ao contrabando e descaminho da Receita Federal. Dessa forma, veículos que estavam sendo utilizados em atividades criminosas passam a beneficiar a sociedade.

A Receita Federal informa ainda aos municípios que não haverá entrega de destinações durante o período de 02 de julho a 30 de outubro devido às restrições legais do período eleitoral.