PT define participação na eleição de São Sepé e divulga nominata de vereadores


 

Fotos: divulgação

 

Durante convenção municipal realizada no dia 14 de setembro, o Partido dos Trabalhadores (PT) de São Sepé decidiu apoiar a chapa liderada por João Luiz Vargas (PDT) à prefeitura.

O PT já vinha, desde o início das tratativas, demonstrando o interesse em compor uma frente com partidos que tivessem a mesma proposta política, alinhados a um pensamento progressista.

“Nós, desde o início, quando posta a candidatura do companheiro João Luiz Vargas, decidimos apoiar esta chapa e buscar o entendimento com outros partidos que pensassem como PT e PDT. E foi a grata satisfação do nosso partido quando recebemos o sinal positivo de engajamento da luta de desenvolvimento para nosso município com a presença dessa frente de centro-esquerda, dos companheiros do PSB. E mais ainda, ficamos contentes com os representantes da sigla trabalhista do PTB que também se somaram ao apoio do PDT”, destaca Julio Lima.

O principal foco do apoio partidário do PT será na educação. “O PT já vem há tempos ajudando o município, independente de cor partidária. O partido sempre tem solicitado junto às lideranças a intermediação no que tange à educação, como a creche do Bairro Londero, numa articulação do deputado federal Paulo Pimenta junto ao FNDE, quadra coberta no Bairro Cristo Rei e no Cerrito do Ouro, além de destinação de ônibus para o transporte escolar durante os governos Lula e Dilma”, destaca.

Lima ainda citou a articulação do PT junto à área da saúde, com a destinação de recursos financeiros para o Hospital Santo Antônio nos últimos anos.

“A convenção foi para firmar o compromisso do partido com uma frente progressista, de desenvolvimento, que pensa principalmente naqueles menos favorecidos. Estamos muito felizes de pela primeira vez partidos estarem alinhados com pensamentos iguais, voltados para aqueles que mais necessitam do poder público. Esperamos disputar uma eleição justa e limpa”, comenta.

Durante a convenção, ainda foi definida a nominata de pré-candidatos a vereador pelo PT: Aparicio Pacheco, André Aires, Lizandra da Silva, Jean Oliveira Cardoso, Paulo Afonso Pereira Brum (Pepe), Alisson Bagolin, Letícia da Silva, Turca Ineu, Izequiel Munhoz, João Alberto Neves Pires e Elisamara Souza Pereira.

 

 

 

Comments are closed.