Projeto Taekwondo Educar promove aulas online com alunos


 

Foto: divulgação

 

Em tempos de pandemia do coronavírus, muitas atividades que até então eram realizadas em grupo e em espaços fechados, agora são desenvolvidas em casa ou ao ar livre, individualmente.

Um exemplo dessa nova mudança é o que os alunos do projeto Taekwondo Educar estão desenvolvendo nos últimos dias. Mesmo com o isolamento social, o Mestre Angelo Oliveira, que coordena a iniciativa, proporcionou que os alunos continuassem com as aulas.

De forma online, Angelo Oliveira e seu filho, Samuel Oliveira, o Samuka, ensinam as técnicas. Desse modo, os participantes do projeto conseguem desenvolver suas habilidades e mostrar as técnicas do Taekwondo.

Através da página oficial do projeto no Facebook, os alunos têm acesso às atividades que, através de vídeos, apresentam o desempenho da arte marcial. Para conferir fotos e vídeos clique aqui.

As aulas online são mantidas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A ideia surgiu para que os alunos não ficassem sem aula, em tempos em que o isolamento social é necessário.

 

 

 

 

Comments are closed.