Projeto Bombeiro Mirim 2022 tem início em São Sepé

0
281


 

Neste sábado, 13, o Corpo de Bombeiros de São Sepé, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Sepé, deu início ao Projeto Bombeiro Mirim 2022.

A solenidade de abertura foi realizada na manhã deste sábado, com a presença de autoridades pertencentes ao Poder Legislativo e Executivo, pais, alunos e a coordenação do projeto, materializando essa soma de esforços em prol da comunidade local.

As crianças selecionadas com base em alguns critérios, terão aulas de primeiros socorros, ordem unida, prevenção de incêndios e principalmente agregação de valores, respeito, atividades em grupo, civilidade, entre outras.

“O Projeto Bombeiro Mirim faz parte de um rol de ações de Políticas Públicas desenvolvidas pelo Cbmrs, tais como Bombeiro na Escola, Guarda-vidas Mirim, Bombeiro por um dia. São atividades extras desenvolvidas junto à sociedade sepeense com objetivo de dar, além do serviço extraordinário que já é prestado, a nosso contribuição Social”, destaca o comandante do Corpo de Bombeiros de São Sepé, Luciano Vargas Pontes.