fbpx
30 / 06 / 2022
- Publicidade -spot_img
InícioGeralPrefeitura entrega três novas academias ao ar livre para a comunidade

Prefeitura entrega três novas academias ao ar livre para a comunidade

IMG_8826

A semana de atividades que antecede a comemoração aos 139 anos de emancipação político administrativa de São Sepé continua com diversas ações do Executivo Municipal. Nesta segunda-feira, 27, foi a vez da área da saúde ser a beneficiada com as inaugurações. Pelo menos três academias de ginástica ao ar livre (duas na cidade e uma no interior) foram oficialmente entregues à população. Ainda nesta semana os moradores do Tupanci também receberão a obra das autoridades.

IMG_8829

A primeira delas está montada junto ao complexo do Pamade. A estrutura construída próximo a pista de caminhada proporciona uma rotina completa de exercícios. No ato de entrega, o prefeito Léo Girardello e o secretário de saúde, Marcello Ellwanger, junto da equipe, ressaltaram a obra pelo bem-estar proporcionado. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer teve participação na colocação dos aparelhos no Pamade. Durante as inaugurações, tanto o titular da pasta da Saúde, como o secretário de Esportes, Humberto Stoduto, estiveram presentes.

A segunda entrega ocorreu alguns momentos depois no bairro Lili. Junto à escola Francisco Simões Pires, a academia ao ar livre também levará mais saúde a comunidade local. A estrutura foi montada nos fundos da escola. O objetivo inicial é manter um profissional que dará orientações até que os usuários possam fazer os exercícios sozinhos. Por lá, também um exemplo de cidadania. Os próprios moradores ajudaram a construir a base da academia. Já durante a tarde foi a comunidade do interior que comemorou mais uma conquista. A academia instalada junto à escola Eno Brum, no Jazidas, vai beneficiar alunos e moradores da região.

O prefeito municipal Léo Girardello disse que levar projetos como as academias mostram a preocupação com a qualidade de vida das pessoas. “São projetos relativamente simples, mas que tem uma importância na saúde muito grande. Quero agradecer o empenho de todos que de alguma forma fizeram parte dos projetos de instalação. No mais, desejamos que a comunidade faça bom uso e que isto se reflita em uma saúde melhor”, declarou Girardello.

 

IMG_8812

IMG_8822

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé

Mais notícias
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img