Prefeitura disponibiliza canal de denúncia para obras irregulares

0
107


 

A Prefeitura Municipal de São Sepé criou um canal para denúncias de irregularidades em obras do município.

Dessa forma, todo o cidadão que quiser denunciar alguma irregularidade nas obras que ocorrem no município de São Sepé pode acessar o site da prefeitura e clicar em Protocolo Web no Menu principal e na Central de Atendimento clicar no item atendimentos.

Você pode acessar fazendo seu login, ou, se preferir, pode prosseguir como anônimo. Após, basta escolher o assunto “Denúncia Obra Irregular” e identificar o local da obra e a possível irregularidade que está sendo denunciada. Caso preferir, pode realizar a denúncia pelo telefone da ouvidoria pelo número (55) 3233-8130.

A partir do recebimento da denúncia, a Fiscalização das Obras será acionada para realizar a vistoria no local, verificar se de fato há a irregularidade informada e notificar o empreendedor para que regularize a situação da obra.

Todas as obras que ocorrem no município de São Sepé são regulamentadas pelo Código de Obras, que impõem diversas regras e instruções que devem ser respeitadas pelo empreendedor para que não cause prejuízos para o restante da população. As fiscalizações das obras estão sendo retomadas de uma forma mais ativa e o canal de denúncia é mais uma ferramenta para identificar possíveis irregularidades.