fbpx
22 / 05 / 2022
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesPrefeitura de Caçapava e presídio fecham parceria para serviços de obras com...

Prefeitura de Caçapava e presídio fecham parceria para serviços de obras com apenados


 

O prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, acompanhado do chefe de Gabinete, Higor Casanova, e do Secretário de Obras, Acidemar Mello, se reuniram com a diretora-administradora do presídio Estadual de Caçapava do Sul, Mariane de Macedo, nesta segunda-feira, dia 09, para firmarem parcerias de serviços realizados por apenados em prol do município.

A Prefeitura, através do Prefeito, solicitou parceria para que os apenados auxiliassem o município nos serviços de obras de ruas como uma forma de auxiliar na demanda, que aumentou com as chuvas da semana passada, e também de embelezamento de ruas com pinturas de faixas e limpeza em geral para aumentar a qualidade de vida da população numa cidade mais limpa e organizada e receptivo turístico.

A administradora do Presídio se colocou à disposição da parceria e ofereceu os serviços dos apenados para este projeto de limpeza e recuperação de praças e meio fio.

Eles também falaram sobre a retomada do Convênio firmado em 2017 com o município com mão de obra de apenados e agendaram uma reunião em Porto Alegre para discutir o projeto.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de Caçapava do Sul

 

Mais notícias
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img