Prefeitura apresenta projeto de novo local para camelôs em São Sepé


 

 

Os vendedores ambulantes, que hoje têm seu comércio nas ruas de São Sepé, participaram de uma reunião na sexta-feira, 16, com o Promotor de Justiça, Dr. Cláudio Estivalet, o vice-prefeito, Fernando Vasconcellos, o diretor do Escritório de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves; e a procuradora jurídica, Marcela Pacheco Talleyrand Ferreira, para discutir a transferência dos camelôs para um novo espaço denominado “Mercado Público Municipal’.

A mudança, além de tirar os comerciantes da informalidade, oferece um espaço estruturado, com bancas padronizadas, banheiros públicos, segurança, praça de alimentação e outros.

O local escolhido pela Administração Municipal é a antiga rodoviária, na Rua 7 de Setembro – espaço central, duas quadras da Praça das Mercês.

O Mercado Público Municipal contará com 17 bancas padrões. Antes do projeto ser enviado para a Câmara de Vereadores de São Sepé, o mesmo foi apresentado para os vereadores, em uma nova reunião na tarde desta segunda-feira, 19.

Sua opinião é importante para o andamento do projeto. Por isso, participe da Consulta Popular, respondendo o questionário clicando aqui.

 

 

 

 

Comments are closed.