Prefeito assina decreto de situação de anormalidade após estragos no interior

0
208


 

O Prefeito João Luiz Vargas assinou o decreto que declara situação de anormalidade nas áreas do município afetadas pelas tempestades da última semana.

Nos primeiros dias de janeiro, uma forte chuva atingiu São Sepé, com ventos em torno de 100km por hora e pedras de granizo, causando estragos em muitas casas, galpões e plantações no interior do município.

Durante a assinatura, o Prefeito discutiu ações de melhorias para a comunidade sepeense em casos de situações de risco em parceria com os municípios vizinhos, promovendo segurança para todos os moradores.

A situação de anornalidade é válida para as áreas comprovadamente afetas pelos desastres. A Defesa Civil é responsável pela segurança da comunidade procurando trabalhar em conjunto com a Prefeitura Municipal, Emater e Assistência Social do município.

“O trabalho da Defesa Civil no município é de extrema importância, unindo forças para assim podermos ajudar a população sepeenses nos danos causados. Estamos com projetos futuros para cada vez melhorar e auxiliar em todo o suporte. Agradeço a visita do Coordenador Adjunto da Defesa Civil do Estado, Ivan Flores, e parabenizo a Defesa Civil de São Sepé comandada pelo Wolnei Pedroso pelo belíssimo trabalho” apontou João Luiz.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé