Policiais são apedrejados durante tentativa de fuga no presídio de São Sepé


 

A tarde desta quarta-feira, 29, feriado de aniversário de 144 anos do município, foi movimentada na área policial. Isso porque foi registrada uma tentativa de fuga no Presídio Estadual de São Sepé.

A tentativa de fuga dos detentos ocorreu durante o horário de pátio. De acordo com informações preliminares, a Brigada Militar teve de intervir.

Os policiais militares que faziam a segurança do local foram apedrejados e as guaritas foram danificadas e tiveram os vidros quebrados.

Apesar da confusão registrada na casa prisional, a BM conseguiu evitar a fuga. Foi solicitado apoio dos policiais que atuam na operação Avante Rural, que conseguiram chegar a tempo no presídio para evitar a fuga.

Foram efetuados vários disparos com arma calibre 12 para que a confusão fosse cessada. Ninguém ficou ferido. Os detentos foram recolhidos para o interior do presídio e a situação está controlada.

Este é o segundo caso registrado no presídio em menos de três dias. No último domingo, 26, dois detentos fugiram no Presídio Estadual de São Sepé. A dupla estava no horário de permanência no pátio. Eles subiram pela grade externa de uma das celas e fugiram da casa de detenção. Militares que estavam na guarita perceberam a ação e chegaram a disparar contra eles. Um deles foi recapturado no mesmo dia em que ocorreu a fuga. O outro segue foragido.

 

 

Comments are closed.