Polícia resgata mulher mantida em cárcere privado em Caçapava do Sul

0
48


Foto: reprodução

 

A Brigada Militar de Caçapava do Sul atendeu um caso de cárcere privado na última quinta-feira, 3. A denúncia envolveu uma mulher de 19 anos, natural de Cachoeira do Sul, que estava sendo mantida em cárcere privado por seu ex-companheiro.

No local,  a guarnição encontrou o suspeito, um homem de 31 anos, natural de Caçapava do Sul. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado juntamente com a vítima até o Hospital de Caridade e posterior à Delegacia para fins de registro.

A vítima ressaltou ainda, que além de ter sido mantida em cárcere privado, foi obrigada a manter relação sexual sem seu consentimento. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e posterior aos trâmites legais o indiciado foi conduzido até o Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá a disposição da Justiça.

O indiciado possui antecedentes criminais por: ameaça, violação de domicílio, perturbação da tranquilidade, lesão corporal, lesão corporal – Lei Maria da Penha, crueldade contra os animais, sequestro e cárcere privado, entorpecentes posse, porte de arma branca, roubo a motorista de táxi, disparo de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial com lesões, vias de fato, porte ilegal arma fogo e calúnia.

 

 

Fonte: Farrapo