Polícia procura suspeito de morder e arrancar pedaço da orelha de ex-namorada em São Sepé

0
48


 

A Polícia Civil tenta identificar o paradeiro do rapaz suspeito de arrancar um pedaço da orelha da ex-namorada em São Sepé. O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira, 15, no Centro da cidade.

Depois de sair com as amigas, a menina, de 21 anos, estava chegando em casa, por volta das 4h, quando foi surpreendida pelo ex-namorado. Ele pediu para conversar e, com a recusa, mordeu e arrancou parte da orelha da menina.

O homem fugiu logo após a agressão, e as amigas levaram a jovem para ser atendida no Hospital Santo Antônio. Conforme o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, ela já havia sido agredida pelo ex-namorado, também de 21 anos, no último fim de semana.

A vítima estaria tomando cuidado para não encontrá-lo, mas viu, por meio de uma rede social, que ele estaria em Santa Maria – por isso, saiu de casa sem preocupação.

Já foi solicitada medida protetiva, e o delegado está colhendo provas para pedir a prisão preventiva do agressor, que já foi identificado. A jovem deverá passar por cirurgia para a reconstrução da orelha.

 

 

Fonte: Rádio Gaúcha