Polícia procura suspeito de matar quatro pessoas em Pinhal Grande

0
258
Foto: divulgação/Polícia Civil

cabecalho-okk


A Polícia Civil está procurando o suspeito de matar quatro pessoas na manhã desta terça-feira, 29, em Pinhal Grande. Ariosto da Rosa teve a foto divulgada pela Polícia na tarde desta terça. Policiais da Polícia Civil e Brigada Militar seguem realizando buscas no município da Quarta Colônia. A suspeita é que ele possa estar armado.

A recomendação é que a população tome cuidado ao circular pelas ruas e em suas residências. Ele ainda estaria dirigindo um Fiat Uno verde, placas IDO 5355. O suspeito estaria nos arredores de Tupanciretã.

Quem tiver informações deve comunicar imediatamente a Polícia.

Foto: divulgação/Polícia Civil
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

O caso

Um agricultor é suspeito de matar a tiros quatro pessoas no começo da manhã desta terça-feira, 29, no interior de Pinhal Grande. Os crimes aconteceram na localidade de Rincão dos Basílio, no interior do município, por volta das 7h.

Segundo a Brigada Militar de Pinhal Grande, ele matou a enteada, de 16 anos, Bianca Moraes de Salles, com um tiro na cabeça dentro da casa onde ela morava. Em seguida, saiu e atirou contra um adolescente de 17 anos e um menino de 10 anos que estariam esperando um ônibus escolar em uma parada. Os dois chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos ferimentos. O adolescente foi identificado como Alex Cardoso Leal e o menino como Iran Gonçalves dos Santos.

Um homem, de 60 anos, identificado como Afonso Gonçalves, também foi assassinado. Ele estava em sua propriedade particular alimentando animais quando foi morto.

Segundo o delegado José dos Santos Araújo, ainda não há informações sobre a motivação do crime. O suspeito, de 41 anos, segue foragido.

 

 

* O Sepeense com informações da Rádio Gaúcha

 

rodape-1