Final de semana teve furtos, detenção de indivíduo com arma branca e ameaça

0
70

O final de semana foi movimentado para a Brigada Militar de São Sepé. Pelo menos dois furtos, detenção de homem com arma branca e ameaças foram registradas pela guarnição do município.

 


Furtos foram registrados no domingo

Conforme informações da Brigada Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 2h40min da madrugada, na Rua Clemenciano Barnasque, no centro da cidade. Informações dão conta de que um estabelecimento comercial foi arrombado, danificada a porta principal e a central do alarme, onde foi levado um notebook.

Já o segundo caso ocorreu em uma residência, localizada no centro, por volta das 21h45min. Segundo a polícia, a moradora do imóvel relatou que deixou sua bolsa contendo seus documentos pessoais, cartões de banco e uma certa quantia em dinheiro em cima de uma mesa dentro de sua residência. A janela da casa, que estaria entreaberta, pode ter sido o meio de acesso ao interior do imóvel. Ao perceber que havia sido furtada, a moradora contatou a BM que fez o registro da ocorrência. O caso foi na Rua Visconde do Rio Branco.

 


Indivíduo com sinais de embriaguez é detido com faca

Um homem apresentando sinais visíveis de embriaguez foi detido pela Brigada Militar na noite da última sexta-feira, 9, na Avenida Júlio Vargas. O acusado estaria perturbando populares que passavam pelo local. Ao ser abordado, a BM encontrou junto ao homem um facão que foi apreendido. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

 


Mulher é ameaçada no bairro Cristo Rei

Uma mulher, moradora do Bairro Cristo Rei, procurou a polícia para denunciar que foi ameaçada por outras duas mulheres. Segundo a Brigada Militar, o caso foi registrado na noite do último sábado, 10, por volta das 22h15min.

A vítima relatou que deslocava-se a pé para sua residência quando foi perseguida por duas mulheres que ameaçaram a comunicante, afirmando que colocariam fogo na residência de sua mãe e que não seria difícil matar um ou dois.

O fato ocorreu na Rua Zelinda Costa Padilha. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.