Polícia Civil vai investigar suposto sumiço de menino em São Sepé

0
78


A Polícia Civil vai investigar o caso em que um menino de 13 anos teria sofrido um sequestro relâmpago em São Sepé. O fato aconteceu na tarde de domingo, 19, nas proximidades da Avenida 15 de Novembro.

O caso ainda provoca muita dúvida entre familiares e amigos do garoto. De acordo com o pai da vítima, ele e o filho estariam na casa da avó do jovem. O menino, que estaria na calçada aguardando o retorno do pai, sumiu sem deixar vestígios.

Momentos depois o pai dele recebeu uma chamada do celular do próprio garoto. Num primeiro momento, durante a ligação telefônica, o suposto criminoso teria chegado a exigir uma quantia em dinheiro para libertar o menino, mas depois chegou a dizer que o pai deveria escolher entre “a vida do garoto” ou “que lhe apagassem a memória”. Ainda confuso, o pai foi informado de que o jovem seria deixado nas proximidades do local onde o garoto havia desaparecido.

Cerca de 30 minutos depois, o garoto foi encontrado desacordado a uma quadra do local onde havia desaparecido. O jovem foi levado para o Hospital Santo Antônio. Ele teria relatado aos familiares e médicos que não se recorda do que houve.

No final da tarde desta segunda-feira, 20, ainda era aguardado o resultado de exames. A família do menino está bastante abalada e não sabe o que pode ter motivado a ação. O garoto passa bem.