Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em Santa Maria

0
64
Foto: Polícia Civil


 

Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos em Santa Maria (DPHPP) de Santa Maria realizou representação pela prisão preventiva de dois indivíduos investigados em inquérito sobre crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Um corpo foi localizado no dia 22 de agosto enterrado embaixo de um chiqueiro existente na frente de uma residência situada na região oeste de Santa Maria.

A vítima, uma mulher de 25 anos, foi morta com golpes de arma branca e enterrada envolta em um saco de plástico de uso agrícola.

Um dos investigados, de 34 anos, com antecedentes policiais por tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas, foi preso por policiais civis da Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen no dia 10 de outubro no município de Seberi. O outro, de 57 anos, com antecedentes policiais por lesão corporal, furto e falsidade ideológica, foi preso preventivamente por policiais civis da DPHPP de Santa Maria em Pelotas no início da tarde desta terça-feira, 16.

A prisão realizada nesta terça-feira teve apoio da Guarda Municipal de Pelotas. A motivação do homicídio está relacionada ao tráfico ilícito de drogas.

Outras pessoas envolvidas nos crimes foram identificadas pela Polícia Civil, que representou pelas prisões, as quais foram indeferidas. Contudo, elas serão indiciadas. Os dois presos negaram envolvimento nos crimes e foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

 

 

Fonte: Polícia Civil