Polícia Civil desvenda o assassinato da jovem Gabriela de Restinga Sêca

0
251
Foto: Gilberto Ferreira rádio integração


Foto: Gilberto Ferreira

 

Foi desvendado na manhã de hoje o motivo da morte da adolescente de 15 anos, de Restinga Sêca, Gabriela Ferreira Glasenapp. De acordo com a Polícia Civil, Gabriela foi morta com cerca de dois tiros na região da cabeça.

A adolescente desapareceu no final de novembro, e o corpo foi encontrado no dia 02 de dezembro, enterrado na Vila Pelizário, em Restinga Sêca.

Conforme entrevista coletiva prestada pelo delegado regional Sandro Meinerz e pela delegada da cidade de Restinga Sêca, Elizabete Kaoru Shimomura, a vítima tinha dívidas de drogas com um grupo de traficantes locais. Segundo a polícia, a menina teria deixado o celular como garantia para o pagamento da dívida. A investigação apurou ainda que a mãe da menina já teria pago um pouco do débito, porém os criminosos não confirmaram o recebimento do dinheiro.

Conforme a Polícia Civil, por conta da ausência de confirmação do pagamento, Gabriela foi levada até o ponto de venda das drogas para prestar conta aos bandidos. Neste local, segundo as investigações, a adolescente foi morta com dois disparos na cabeça e o corpo foi enterrado.

Quatro pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento no assassinato e irão responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e organização criminosa. A polícia segue investigando o caso para localizar mais duas pessoas que estão envolvidas com  crime.