Plugnet lança sua TV por assinatura: a Plugnet TV


 

 

A Plugnet Provedor Internet, já há 22 anos no ramo de provimento de internet em São Sepé, oficializou nesta sexta-feira, 16, o lançamento do seu novo produto no mercado: a Plugnet TV. A informação foi divulgada para nossa reportagem com exclusividade, pelo diretor da empresa Alisson Giuliani.

A empresa afirma que pretende vender o serviço com custo mais baixo que a TV por assinatura tradicional e em breve terá a possibilidade da assinatura para aplicativo em celular.

O serviço é oficializado e autorizado na Anatel, através da licença de Seac para operação e venda de TV por assinatura.

Outro objetivo que está sendo estudado, é da implantação de um canal de TV local da cidade de São Sepé, com jornalismo, esportes, entrevistas, etc.

Segundo Giuliani, o funcionamento será baseado no modelo de TV paga tradicional. Os planos são a partir de R$ 30,00/mensais.

Para ter acesso a Plugnet TV, basta ter uma internet de velocidade mínima de 10 MB/s para melhor experiência. A Plugnet fornece o setopbox (aparelho que conecta a TV pela internet) em caráter comodato. Sem cobrança para o usuário. Outra grande vantagem é que o aparelho pode ser levado e utilizado em qualquer lugar que tenha acesso à internet.

“Nos últimos três meses fizemos vários testes colocando a Plugnet TV a disposição de alguns clientes para que pudéssemos ter um termômetro do mercado e um feedback. Tivemos resultados bastante satisfatórios”.

Com a Plugnet TV, o cliente pode ter acesso a mais de 200 canais e serviços de entretenimento como: RBS, Band, HBO, Telecine, PFC, canais Globosat, Fox, Warner, TNT, etc.

 

Informações sobre a Plugnet TV

Como contratar: basta ligar ou pelo Whats: (55) 9998-3660, se preferir, pode também ir até a loja: Rua Antão Faria, 1010.

Planos e pacotes: o pacote básico começa em R$ 30,00 (165 canais), a Plugnet TV tem vários outros pacotes e serviços “a lacarte” como os Premiere por exemplo.

Equipamentos necessários: a Plugnet fornece todos equipamentos necessários em caráter comodato, podendo ser utilizado em qualquer lugar que tenha acesso à internet.

 

 

 

 

Comments are closed.