Placar eletrônico do Ginásio Municipal entra em fase de licitação

0
142

_MG_3519-2

Foi assinado na manhã desta segunda-feira, 17, pelo prefeito Léo Girardello, os documentos que encaminham a abertura de processo licitatório para a aquisição de um placar eletrônico que será instalado no Ginásio Municipal de Esportes Nery Bueno Lopes. O ato também contou com a presença do secretário de Esportes e Lazer, Humberto Stoduto.IMG_7031

O placar foi conquistado através da FUNDERGS (Fundação do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul) após a articulação da Prefeitura, a partir da Secretaria de Esportes e da Coordenadoria de Projetos, que encaminhou o pedido ao órgão. Além de dar mais estrutura ao local, o placar soma-se a outras melhorias já anunciadas pelo Executivo, como a troca do piso da quadra e a colocação de cadeiras nas arquibancadas. O placar deverá ter custo aproximado de R$ 15 mil (semelhante ao da foto).

O secretário Humberto Stoduto comemorou a conquista e destacou os benefícios do placar. “É um presente para nossos atletas que sempre são parceiros das competições que organizamos. Seja no futsal, no vôlei ou qualquer outro esporte, esta estrutura vai elevar o nível de nosso ginásio”, declarou.

Placar

 

Fonte: A.I. Prefeitura Municipal de São Sepé