Pela primeira vez, São Sepé é campeã da ENESPREF

0
455


 

Um grupo de servidores públicos representou São Sepé na 28ª edição da ENESPREF – Encontro Esportivos entre Prefeituras, realizado no último final de semana em Caçapava do Sul.

Depois de dois anos sem ocorrer, devido a pandemia, 20 dos 21 municípios marcaram presença nos jogos. Foram eles: Agudo, Augusto Pestana, Caçapava do Sul, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Jaguari, Jóia, Júlio de Castilhos, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Pinhal Grande, Quevedos, Santiago, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins e Tupanciretã.

Na edição deste ano, a delegação de São Sepé – que contou com mais de 100 representantes; se consagrou pela primeira vez Campeã do Encontro, somando pontos em 10, das 17 modalidades disputadas. Ao total, foram 320 pontos.

Os atletas sepeenses voltaram pra casa com 7 medalhas de ouro – Canastra, Corridas 100m Feminino, Rústica 4.000m Masculino Master, Futebol 7 Veteranos, Futsal Feminino, Voleibol Masculino, Truco Misto; e 3 medalhas de bronze: Bocha Masculino, Corrida 100m Masculino, Rústica 4.000m livre Masculino; além da faixa 1ª Princesa para Idyanne Rios Moreira.

“É muita alegria voltar para casa com o troféu. A nossa grande família ENESPREF é um grupo com muita união e raça, que somou forças com a torcida organizada, que se dividia em cada modalidade incentivando nossos atletas. Parabéns a todos os atletas, é uma vitória de todos nós” destacou Maricelda Rossato Braga, Coordenadora da equipe de São Sepé na ENESPREF.

A próxima edição do encontro será em Cacequi, de 09 a 12 de novembro de 2023.

 

 

Informações: A.I. Prefeitura Municipal