Pauta da juventude tem destaque na Câmara com apresentação de projetos


 

O presidente da Câmara de Vereadores de São Sepé, Rodrigo Ferreira (PSB), defendeu na sessão ordinária de terça-feira, 1º, a criação do Conselho Municipal da Juventude, através de um pedido de providências assinado pela Mesa Diretora, junto com os vereadores Zilca Camargo (PDT) e Matheus Leão (PDT).

Rodrigo, que faz parte da bancada jovem na Câmara, defende que a criação do conselho dê maior respaldo para a juventude no município, através de programas e incentivos que contemplem o segmento. “O conselho tem como missão auxiliar os gestores na captação de recursos e fiscalização do que está sendo implementado em São Sepé”, afirmou o vereador que disse também manter contato com o diretor de escritório de Cidadania para dar seguimento nessa pauta.

Já o vereador Marcelo Santos (PP) apresentou o PL 033/2021 que dispõe sobre a Semana Municipal da Juventude no município. O projeto busca dar mais visibilidade aos jovens. De acordo com o vereador, a lei tem como objetivo de mostrar o potencial da juventude e a importância da efetivação das políticas públicas, assim como da criação do conselho.

 

 

Fonte: A.I. Câmara de São Sepé

 

 

Comments are closed.