Operação em São Sepé visa combate a prostituição infantil e tráfico de drogas

0
795


 

A Polícia Civil, através da DP/São Sepé desencadeou a “Operação Lascívia”, com o objetivo de combater a prostituição infantil e o tráfico de drogas na cidade de São Sepé. A ação acontece na quarta-feira, 24.

Foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão no bairro Lili, em três casas de prostituição da cidade. Em uma das casas foi localizada uma adolescente de 17 anos que constava como desaparecida desde maio deste ano. Além da menor, foram aprendidos no local um revólver calibre .38, 42 munições, drogas (cocaína) e telefones celulares.

Os presos possuem as idades de 51 e 50 anos, sendo uma mulher e um homem, respectivamente, tendo sido ambos autuados em flagrante por favorecimento da prostituição de vulnerável e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Esta é a segunda fase da operação reprise, realizada no dia 12 deste mês, e que teve início no mês de janeiro de 2022. A ação também visa o combate à prostituição infantil na cidade.

A investigação desenvolvida pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de São Sepé, teve início no mês de janeiro de 2022.

Os presos possuem antecedentes policiais por crimes como ameaça, lesão corporal, injúria.

A Operação foi coordenação pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP/São Sepé e contou com apoio de servidores das cidades de Santa Maria, Restinga Seca, Dona Francisca, e Formigueiro.

 

 

Fonte: Polícia Civil