Onéssimo Curto assume Escritório de Desenvolvimento

0
210


 

Um ato administrativo na manhã de segunda-feira, 13 de fevereiro, marcou a transmissão do cargo de Diretor do Escritório de Desenvolvimento.

Por motivos pessoais, o então diretor Leandro Gonçalves precisou se afastar da função, sendo substituído por Onéssimo Curto. “Fui muito feliz nesses dois anos dedicados à Prefeitura. Nunca vou esquecer de cada colega que esteve comigo e da oportunidade que me foi dada pela administração. Às vezes precisamos tomar decisões difíceis, mas que são necessárias; quem sabe um dia voltamos a trabalhar juntos”, disse emocionado aos colegas.

O Prefeito João Luiz Vargas agradeceu ao trabalho, dedicação e companheirismo de Leandro à Administração. “Foi uma contribuição muito importante para o município, pois trouxe um novo momento para São Sepé através de programas fundamentais. Somos muito gratos!! Gostaria de desejar ao Onéssimo um bom trabalho e que siga desempenhando o trabalho realizado pelo Escritório ao longo desse período”, acrescentou.

Em seu discurso, Onéssimo desabafou que pretende atender as expectativas dos colegas. “Nossa vida é feita de desafios, sozinho a gente vai mais rápido, mas em grupo a gente vai mais longe. Tudo está em andamento e vamos dar sequencia”, concluiu.

Onéssimo assumiu o cargo de Diretor do Escritório de Desenvolvimento desde segunda-feira, 13 de fevereiro.