Subseção da OAB de São Sepé realizou palestra na Câmara de Vereadores.

0
257

Nesta Quarta Feira 20, a OAB de São Sepé realizou uma grande palestra, o tema foi a “Advocacia Extrajudicial, Um caminho para a desjudicialização”. Os palestrantes Mariana Santarém e Igor Vinícios Neves Preigschadt foram os responsáveis por ancorar o assunto, que contou ainda com a presença da Direção da Comissão da Jovem Advocacia de Santa Maria, representada pela presidente Caroline Luise Paul Figueiredo e pela vice-presidente Liéli Benites de Oliveira.

Durante a palestra, o assunto foi amplamente aprofundado e discutido, com boa interação da plateia, composta por vários advogados, corretores imobiliários, funcionários do Tabelionato e Cartório de registro Civil que acompanharam o evento. A palestra aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de São Sepé e foi um grande sucesso.

A palestra “Advocacia Extrajudicial, Um caminho para a desjudicialização” foi organizada pela Comissão Jovem Advocacia de São Sepé, tendo como responsáveis o presidente Igor Trindade, o vice-presidente Alexandre Bitencourt e a secretária Ana Julia Marques. A Subseção São Sepé, por sua vez, é presidida por Luciana Picada Gazen.

Igor Trindade, Presidente da Comissão Jovem Advocacia de São Sepé em pronunciamento inicial.

O evento teve como objetivo discutir os benefícios da advocacia extrajudicial, que consiste em solucionar conflitos de forma mais rápida e menos burocrática, contribuindo para desafogar o Judiciário e proporcionar maior agilidade na resolução de questões jurídicas. A iniciativa da Comissão Jovem Advocacia de São Sepé é louvável e demonstra o compromisso desses profissionais com a melhoria do sistema jurídico local e brasileiro.

Por Tiago Siqueira

Palestrantes: Mariana Santarém e Igor Vinícios Neves Preigschadt