Nova iluminação pública já sofre com atos de vandalismo em São Sepé

0
101


Desde 2016, São Sepé tem passado por um processo de substituição da iluminação pública por equipamentos mais modernos e eficientes. A troca dos pontos – e até mesmo a instalação de novos – tem sido mantida pelo setor de Iluminação da Prefeitura Municipal. Mas nos últimos dias, o que tem chamado atenção são casos de vandalismo e de um péssimo exemplo de cidadania.

Pracinha da Corsan, que recentemente recebeu iluminação, teve pontos danificados

De acordo com os funcionários do setor, estruturas da Pracinha da Corsan, recentemente trocadas, já possuem marcas de depredação. O mesmo ocorre em pontos como a Avenida Daia Gazen, onde é frequente o retorno das equipes para repor lâmpadas quebradas. O chefe do setor, Gean Oliveira Rodrigues, conta que além do tempo perdido, o executivo tem prejuízos financeiros.

Nos últimos meses, foram colocadas lâmpadas mais eficientes em diversos trechos, como a Avenida Getúlio Vargas e 15 de Novembro, Praça das Mercês, Pracinha do Bairro Kurtz, Rua Ataídes Pontes, no Bairro Pontes, e demais ruas centrais. A programação é para que o serviço continue chegando a novos pontos da cidade.

 

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé