fbpx
22 / 05 / 2022
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesMúsicos vão realizar sonho de tocar na "casa dos Beatles"

Músicos vão realizar sonho de tocar na “casa dos Beatles”


 

Uma banda de Santa Maria vai realizar um sonho de tocar no lugar símbolo do grupo que é considerado o maior de todos os tempos: os Beatles. A SoulBirds está confirmada para o International Beatleweek, o maior evento com a temática dos garotos de Liverpool e que acontece em agosto.

Composta por membros da cidade santamariense, a “Soul” tem na bateria o sepeense Fernando Carvalho, que já conta os dias para realizar o sonho no Cavern Club. “Tínhamos uma expectativa de que teríamos chance de participar do festival, porém, enquanto o nosso nome não saiu oficialmente a ansiedade tomava conta. Se tratando de Beatles, esse é o maior festival do mundo, ainda mais por ser em Liverpool e por reunir 70 bandas de diversos países. Enfim, estamos nos preparando para esses que serão os maiores shows das nossas vidas, estamos mantendo uma rotina semanal de ensaios com o foco total no evento”, comentou o músico sepeense.

A viagem está prevista para o dia 22 de agosto, dando início a uma série de seis shows no mesmo palco em que o ex-Beatle Paul McCartney subiu em 2018.

A SoulBirds é composta por Laura Christmann (Vocal), Diego Degrandi (Guitarra e Vocal), Danilo Grow (Baixo e Vocal) e Fernando Carvalho (Bateria).

Quem quiser conhecer mais o projeto pode entrar em contato com a SoulBirds pelas redes sociais no @soulbirdsmusic no Facebook e @soulbirds_music no Instagram.

 

Mais notícias
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img