Mulher sofre tentativa de estupro em São Sepé

0
72

ppci - resfria - popular


Uma mulher teria sofrido uma tentativa de estupro na noite do último sábado, 30 de abril, em São Sepé. O caso, que aconteceu nas proximidades da Rua Coronel Veríssimo, no Bairro Walter, só veio à tona agora porque na noite de ontem um grupo de pessoas encontrou o suspeito na rua, o abordou, e chamou a Brigada Militar.

Eram 22h de segunda-feira, 2, quando o Sargento Dário Vendruscolo estava em casa. Ele contou que algumas pessoas foram até a residência dele e, como sabiam que ele trabalhava na Brigada Militar, pediram ajuda porque haviam encontrado um suspeito de ter cometido tentativa de estupro no final de semana. “Saí de casa e encontrei o homem ‘encurralado’ no pátio de uma residência e algumas pessoas segurando o indivíduo para ele não fugir. A jovem me disse que o homem tinha tentado estuprar ela no final de semana”, relata o policial militar.

A vítima, que também estava no grupo que encontrou o indivíduo na rua, confirmou que o homem teria tentado estuprá-la, mas o suspeito nega. “Num primeiro momento ele ficou detido para acompanhar a guarnição até o módulo para registro da vítima. Em seguida chamei os policiais que estavam de serviço que ficaram encarregados dos trâmites legais”, relata o policial que estava de folga.

Como não houve flagrante foi feito um Termo Circunstanciado no módulo da Brigada Militar e o suposto autor da tentativa de estupro foi liberado. A suposta vítima teria dito que não procurou a polícia no dia em que aconteceu o fato porque estaria nervosa.

O suspeito tem passagens pela polícia por furto e roubo e já foi identificado. Por se tratar de um suspeito, o nome dele não foi divulgado. Já o nome da vítima não foi revelado para preservar a segurança e identidade dela.

 

 

Guilherme Motta