Mulher que roubou idosa dentro de Igreja é levada ao presídio de São Sepé

0
84
Foto: arquivo/O Sepeense


Delegado Antônio Firmino de Freitas Neto. Foto: arquivo/O Sepeense

A mulher que roubou uma idosa dentro da Igreja Matriz Nossa Senhora das Mercês na manhã desta quinta-feira, 15, foi encaminhada ao Presídio Estadual de São Sepé. Segundo o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto (foto), que responde interinamente pela Delegacia de Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante.

A mulher, que não teve o nome divulgado pela Polícia, disse em depoimento que tropeçou na idosa e negou que tivesse praticado o roubo. Ela ainda informou que toma remédio para depressão e sofre de problemas psiquiátricos. No entanto o delegado entendeu que ela tinha consciência do que estava fazendo e que naquele momento em que ocorreu o fato a mulher estava capaz de entender a gravidade do fato e responder pelos seus atos, inclusive causando ferimento na vítima e fugindo com uma bolsa.

O crime aconteceu por volta das 9h30min. Depois de rezar, Eneida Machado Peranzoni foi atacada por uma mulher no interior da Igreja. Dois jovens que estavam na secretaria da paróquia conseguiram imobilizar a mulher até a chegada da Polícia.

 

 

Leia também

“Ela falava o tempo todo que era depressiva”, conta jovem que viu assalto em Igreja

Idosa é assaltada dentro da Igreja Matriz de São Sepé

VÍDEO: imagens mostram idosa sendo roubada dentro de Igreja, em São Sepé