Mulher morre em acidente na BR-392 em São Sepé

0
328


 

Uma colisão envolvendo uma carreta e um Jeep Renegade com placas de São Sepé vitimou uma mulher na tarde de terça-feira, 21. O acidente aconteceu por volta das 16h na BR-392, próximo à Sanga Funda.

A caminhonete com placas de São Sepé seguia no sentido Santa Maria/São Sepé quando colidiu frontalmente com o caminhão que se dirigia no sentido São Sepé/Santa Maria. Marcas na pista indicam que a carreta tentou frear antes de bater contra o veículo com placas de São Sepé. No entanto, as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

O motorista do caminhão não se feriu. O condutor do Jeep Renegade, Daniel Pacheco Vargas, de 29 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser removido pelos bombeiros e SAMU. Ele estava consciente e conversando com os socorristas e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Pouco depois ele foi levado ao Hospital de Caridade de Santa Maria. A passageira do veículo, Hélen De David, de 38 anos, morreu no local. O casal retornava de Santa Maria quando houve a colisão.

Até por volta das 17h o trânsito estava em meia pista. Militares do Exército que passavam no local instantes após o acidente orientaram o trânsito no trecho onde ocorreu a colisão.

Por volta das 19h o trânsito estava congestionado na região do acidente e foi feita a limpeza da pista. Uma longa fila de veículos se formou.

Às 19h10min o trânsito foi liberado em ambos os sentidos da rodovia. Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias realizaram o levantamento do local do acidente.