Obino

Muamba de carnaval terá trio elétrico e escolas de samba em São Sepé


Foto: arquivo

Na noite deste sábado, 9, a Rua Plácido Gonçalves na Praça das Mercês vai se transformar na “avenida do samba”. Tudo isso para animar os foliões e fazer um “aquece” para o Carnaval 2019 de São Sepé.

O evento terá as apresentações das baterias das escolas de samba Imperatriz Sepeense, Imperadores do Ritmo e encerra com a bateria Os Canalhas. Após a apresentação da primeira escola, haverá concurso para a escolha das Soberanas do Carnaval (Rainha e Princesas).

A festa segue com a participação do Trio Elétrico de Rack Som Show, até às 2h da madrugada de domingo, 10. A Brigada Militar vai ter reforço de policiais de Santa Maria para o evento.

Os banheiros da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho e da Prefeitura estarão abertos ao público, assim como os banheiros dos bares no entorno da Praça das Mercês.

 

Algumas vias centrais sofrerão alteração no trânsito a partir das 19h deste sábado:

 

– Rua Plácido Gonçalves, da Caixa Federal até a Farmácia Nicola

– Rua Plácido Chiquiti, da Prefeitura até o Bradesco

– Fundação Cultural e os bares que se concentram no centro da cidade na Rua Plácido Chiquiti terão banheiros abertos ao público, sendo que os bares poderão avançar com mesas em parte da calçada e rua para atender o público

 

 

 

Comments are closed.