Motorista é detido por transportar carne sem procedência em Restinga Sêca

0
93
Foto: Norton Avila/Jornal Integração

ppci - resfria - popular


Foto: Norton Avila/Jornal Integração
Foto: Norton Avila/Jornal Integração

O sistema de videomonitoramento de Restinga Sêca auxiliou a Brigada Militar a localizar um veículo que transportava carne sem procedência. O fato ocorreu por volta das 20h de sexta-feira, 3, no Bairro São Luiz, momento em que dois homens foram detidos.

Segundo a ocorrência, o policial que estava na sala de videomonitoramento da Brigada Militar flagrou um homem carregando para dentro de um veículo Kadett, com placas de Restinga Sêca, uma caixa de isopor supostamente com carnes. Neste instante a guarnição de serviço que estava em patrulhamento pelas ruas da cidade foi acionada e abordou o condutor do automóvel. Foi realizado uma vistoria no veículo e encontrado cerca de 13 quilos de carne, sendo que o motorista não soube informar a procedência, momento em que o produto acabou apreendido.

Para o fato foi realizado o registro da ocorrência e os acusados, que possuem antecedentes criminais por furto abigeato, foram liberados. A carne foi apreendida e passará por inspeção da Vigilância Sanitária de Restinga Sêca na segunda-feira, 6.

 

 

* Rádio e Jornal Integração

 

Guilherme Motta