Motociclista que morreu em acidente em SC era de Caçapava do Sul

0
80
Foto: reprodução


Foto: reprodução

Um motociclista se acidentou no Túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, e teve sua moto, carteira e documentos roubados enquanto estava caído no chão, inconsciente. A colisão ocorreu durante a madrugada de segunda-feira, às 3h25min, na galeria sentido Centro-bairro. Ele foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos e morreu por parada cardiorrespiratória.

A vítima, André Pereira Chaves, de 40 anos, é um caçapavano que trabalhava atualmente em Santa Catarina, mas sua família ainda reside de Caçapava. Logo após o acidente e a confirmação da morte de André, os amigos e familiares já informavam nas redes sociais, que ele era caçapavano.

Pelas imagens da central de monitoramento do túnel, é possível ver um homem se aproximando logo após a colisão e, em seguida, mexendo no bolso do motociclista ferido. Segundo a PMRv, esse primeiro homem, possivelmente um usuário de drogas, levou a carteira com documentos do ferido.

Em outra imagem, é possível ver outro homem saindo do túnel com a motocicleta, sem os faróis ligados e sem capacete, às 3h35min. Dois minutos depois, chega a Polícia Militar, que encontra o motociclista inconsciente. O Samu chega ao local do acidente às 3h40min e faz o atendimento do motociclista, encaminhando-o para o Hospital Celso Ramos, onde ele morreu de parada cardiorrespiratória.

 

 

Fonte: Portal Farrapo/ClicRBS