Motociclista morto em acidente em São Sepé é sepultado em São Gabriel

0
54
Foto: arquivo pessoal


 

Foto: arquivo pessoal

 

O corpo do motociclista João Luiz da Mota, de 78 anos, que morreu na terça-feira, 20, em um acidente na BR-290 em São Sepé, foi sepultado às 11h desta quarta-feira, 21, no Cemitério das Canas, em São Gabriel.

Mota, de 78 anos era natural de São Gabriel, mas estava morando em Caçapava do Sul. Segundo familiares, ele trabalhou com construção civil por muitos anos e agora estava aposentado. Ele tinha oito filhos, seis do primeiro casamento e dois no segundo. Uma familiar, que preferiu não se identificar, conversou com a reportagem do Diário e lembrou com muito carinho e alegria dos momentos vividos ao lado da família.

“Ele sempre foi muito correto na vida, era muito brincalhão, com ele não tinha tempo ruim. Sempre fazendo todo mundo rir. Ele adorava um baile e estar pilchado”, disse o familiar.

 

ACIDENTE

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 13h45min de terça-feira, Mota trafegava de motocicleta pelo KM-342 da Br-290, em São Sepé quando teria perdido o controle da motocicleta, batido no guard rail (grades de proteção da rodovia) e caído para fora da pista. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As informações são do Diário de Santa Maria.

 

Leia também

Idoso morre em acidente com motocicleta em São Sepé