Morre homem espancado após discussão em CTG

0
278
Foto: reprodução/arquivo pessoal


 

Foto: reprodução/arquivo pessoal

Morreu, nesta sexta-feira, 24, o homem que foi espancado após uma discussão em um baile em Restinga Sêca. Juarez Oliveira, de 51 anos, estava internado em estado grave no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) desde o dia 12 de agosto. Ele teve morte cerebral confirmada às 18h50min de sexta-feira.

O caso aconteceu por volta das 17h do dia 12 de agosto, em frente ao CTG Os Vaqueanos, na Rua Ernesto Friedrich. De acordo com a advogada da família da vítima, Márcia Pereira, o irmão de Oliveira, de 40 anos, estaria discutindo com outra pessoa. Segundo a advogada, Oliveira teria tentado impedir que o irmão não fosse agredido e acabou sendo atacado por três homens. Márcia disse que a briga começou dentro do CTG e que os homens seguiram com as agressões fora do local. A vítima sofreu traumatismo craniano.

De acordo com a delegada responsável, Elizabeth Shimomura, as testemunhas do caso ainda estão sendo ouvidas e não há prazo para a conclusão do inquérito. A delegada não quis entrar em detalhes sobre a investigação, mas disse que já há suspeitos para o crime.

Oliveira era divorciado e pai de 9 filhos. Ele trabalhava como operador de máquinas na prefeitura de Restinga Sêca. O corpo foi encaminhado para o IML de Santiago e foi liberado por volta das 19h de sábado. O velório ocorreu na Capela São João Bosco, localidade de Faxinal da Eugênia, no interior de Formigueiro, onde reside a família da vítima. O enterro ocorreu na manhã domingo, 26, na mesma localidade.

Na última segunda-feira, a família de Oliveira organizou uma manifestação em frente à Delegacia de Polícia de Restinga Sêca para pedir agilidade no andamento do inquérito.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria