Morador de rua suspeito de roubar caçapavano caído em túnel em Florianópolis é preso

0
82
Foto: reprodução


Foto: reprodução

O morador de rua suspeito de roubar a carteira do motociclista André Pereira Chaves, que sofreu um acidente no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, no domingo, 8, foi preso nesta quarta-feira, 10, conforme a Polícia Civil. Como não houve flagrante, porém, ele foi solto. A polícia vai juntar as provas para concluir o inquérito contra ele.

Na madrugada de domingo, o motociclista, de 40 anos, natural de Caçapava do Sul, colidiu no túnel e teve a moto e a carteira roubadas enquanto aguardava socorro, conforme a Guarda Municipal. A vítima morreu no hospital. O corpo foi identificado pela mulher dele e já foi liberado, segundo o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a delegada Ester Coelho, a prisão do suspeito, de 21 anos, ocorreu na tarde desta quarta em local próximo ao túnel. Ele é usuário de drogas e já havia sido preso em flagrante seis vezes.

Ainda segundo a delegada, ele confessou o crime. “Ele disse que quando chegou o homem ainda estava vivo e a carteira estava ‘dando sopa’. O celular ele tirou do bolso”. Ainda conforme Ester Coelho, ele gastou o dinheiro e trocou o aparelho por drogas. A carteira em si e um cartão da vítima foram recuperados.

 

 

Fonte: G1