Obino

Mercado é alvo de assalto em Formigueiro


 

Foto: divulgação

 

Dois homens são suspeitos de render funcionários e clientes durante um assalto em um mercado no município de Formigueiro. O crime aconteceu pouco antes do meio dia desta quinta-feira, 7.

Testemunhas relataram que a dupla estava armada quando invadiu o Mercado JR, localizado na região central da cidade. Eles teriam levado uma quantia em dinheiro não revelada.

Após o assalto eles fugiram em uma Fiat Fiorino da empresa em direção a ERS-808 no sentido Vila Block/Santa Maria. A camionete foi recuperada pouco depois na BR-392, próximo a entrada de Santa Maria.

A Polícia Civil está investigando o caso.

 


Prisão

Policiais Rodoviários Federais foram informados que dois indivíduos armados haviam cometido o crime no município, e que, além de dinheiro, fugiram levando uma Fiorino do estabelecimento. Após buscas, os agentes avistaram o veículo transitando na rodovia, e o interceptaram.

O condutor do veículo, de 18 anos, natural de Brasília, foi preso em flagrante pela PRF e conduzido para a área judiciária local juntamente com o veículo recuperado. A PRF e Brigada Militar segue fazendo buscas ao outro indivíduo que participou do assalto.

 

* com informações Terra Fofa Online e PRF

 

 

Comments are closed.